24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Centro cívico: Avenida Trajano Augusto concluída em agosto

Redação
Sociedade \ terça-feira, março 01, 2022
© Direitos reservados
Junta de Freguesia presta informações sobre as obras do centro cívico. Esta quarta-feira iniciam-se os trabalhos no Largo Conde de Agrolongo.

A obra de requalificação do centro cívico das Taipas vai avançar esta quarta-feira, 2 de março, no Largo Conde de Agrolongo, dá conta a Junta de Freguesia de Caldelas através de uma nota colocada nas redes sociais.

De acordo com a referida nota, os trabalhos no Largo Conde de Agrolongo “decorrerão até ao final do mês de maio”, iniciando-se “pela execução das infraestruturas no subsolo e consequente pavimentação com a pedra de basalto cujo fornecimento está em curso”.

Ainda segundo a informação prestada pelo município, e divulgada pela junta, “progressivamente e à medida que for entregue, semanalmente, o cubo de basalto, será realizada a pavimentação, da Avenida Trajano Augusto, junto ao largo da Igreja, que se prevê estar concluída no mês de agosto”.

Durante o presente mês a Junta de Freguesia de Caldelas, liderada por Luís Soares, espera poder prestar mais informações sobre a conclusão de trabalhos intermédios nas áreas que estão a ser intervencionadas e nas áreas que entrarão em obras em breve.