CDU Taipas | Pensão Vilas é um caso de polícia à espera de ser investigado
Num comunicado distribuído à imprensa, a CDU das Taipas, tece duras críticas aos oito anos de gestão da maioria “PSD/Constantino Veiga” na Junta de Freguesia de Caldelas.
“Com muito pouco ou mesmo nada de positivo para apresentar a seu crédito, o PSD/Taipas desenterra os seus fantasmas de estimação – a Pensão Vilas, a despoluição do rio, a gestão do património municipal fixado na vila – “esquecendo-se “ de mostrar a obra feita. E “esqueceu-se” porque o que tem para mostrar é muita fanfarronice, muitas queixinhas e uns passeios exagerados (Rua de Santa Marta), contestados pelos moradores”, atira a estrutura da CDU das Taipas.
O discurso endurece quando o assunto é a Pensão Vilas, considerando-o “um caso de polícia à espera de ser investigado” tendo em conta que, como referem, “ao certo, apenas se sabe que a Junta paga 3.000 euros por mês e não é dona do imóvel”.
A terminar o comunicado, a CDU taipense, atribui ao “muito circo e pouca obra digna” apresentado nos últimos anos pela Junta das Taipas, à “imcompetência” da própria Junta e ao “sectarismo da Câmara”.