26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CD Ponte testou jovens da formação e não serão cobradas mensalidades

Redação
Freguesias \ segunda-feira, abril 19, 2021
© Direitos reservados
Miúdos das camadas jovens do clube prepararam no fim-de-semana o regresso ao ativo. Clube suspendeu o pagamento de mensalidades até ao fim do ano.

O CD Ponte volta a ter a alegria da pequenada esta terça-feira no Parque de Jogos Dr. João Afonso Almeida, com o regresso das camadas jovens à atividade. Após uma longa paragem, a resolução do Conselho de Ministros permitiu o regresso, algo que foi preparado no fim-de-semana.

Várias dezenas de craques de palmo e meio foram testados nas instalações do clube, preparando assim o regresso dos escalões de Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados, que acontece já esta terça-feira. Mais tarde, no dia 26, regressam os juvenis e os juniores.

A direção do CD Ponte, liderada por Filipe Oliveira, em consonância com o departamento de formação do clube, decidiu que não serão cobradas mensalidades até ao final do ano, de forma a dar o seu contributo nesta fase difícil e também de forma a fazer com que o clube possa dar o seu contributo para o fomento do desporto e o regresso das crianças e jovens à atividade física.