CD Ponte: contas não foram aprovadas e a nova direção não tomou posse
Os associados do CD Ponte, segundo classificado da última edição do Pró Nacional, não aprovaram as contas do clube referentes à última temporada, criando-se assim um impasse no emblema da Vila de Ponte.
O ponto 2 da ordem de trabalhos da assembleia geral deste domingo destinava-se a “Apreciar, discutir e votar o relatório das atividades do clube, as contas da direção e parecer do Conselho-Fiscal, relativos à época desportiva 2022/2023”.
Mas, conforme informa o clube através de uma nota nas redes sociais, foi votado “de forma desfavorável”, não se passando para os pontos seguintes, que previam a eleição de uma nova direção e a respetiva tomada de posse. Filipe Oliveira está a assegurar a gestão do clube, de forma interina, depois da demissão apresentada pelo presidente por Pedro Ferreira no início do mês.
João Araújo perfilava-se como novo presidente do clube para o biénio 2023/2025, mas face ao sucedido acabou por se adiar o assumir dos destinos do clube.
A convicção dos responsáveis do CD Ponte é que a situação se vai resolver brevemente e João Araújo vai assumir a presidência. Está agendada nova assembleia para o dia 3 de julho.
[Notícia atualizada às 21 horas]