26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CD Ponte apostado em andar na primeira metade da tabela

Bruno José Ferreira
Freguesias \ segunda-feira, julho 26, 2021
© Direitos reservados
Clube da Vila de Ponte apresentou-se oficialmente à comunicação para a próxima época. Ambição passa por melhor a performance da época passada.

Fazer melhor do que na época passada e ficar na primeira metade da tabela classificativa do Campeonato Pró- Nacional da AF Braga é o objetivo do CD Ponte para a presente época. O discurso é transversal desde a direção ao grupo de trabalho, representando mais um passo sustentado no crescimento do clube.

No segundo ano neste escalão, após a subida de divisão, manter a sua senda cumpridora e a ambição é o propósito do emblema liderado por Filipe Oliveira, segundo dá conta o treinador Zé Faria.

“Neste momento, nesta realidade, o CD Ponte é um clube de referência que cumpre religiosamente com tudo o que acorda no princípio da época, não há volte-faces a meio da época”, referiu Zé Faria na apresentação da equipa, definindo as metas do CD Ponte: “A aposta do clube é fazer uma época positiva, para tentar andar na primeira metade de tabela”.

Mantendo o rigor e a estabilidade, a ambição do clube passa também por aproximar o CD da Ponte das pessoas e da vila, de forma a unir sinergias. “O presidente tem patente a ideia trazer a vila para o nosso recinto, e criámos um perfil de jogador que tenha estas possibilidades, e trouxemos aqueles que pretendíamos, todos os reforços são primeiras opções”, aponta.

Para já o plantel do CD Ponte conta com 22 jogadores, o grosso da base do ano passado transita para esta temporada, assim como a equipa técnica liderada por Zé Faria, registando-se a chegada de oito caras novas.


PLANTEL CD PONTE 2021/2022

Guarda-redes: João Nuno, Viegas e Manu (ex-Sandinenses);

Defesas: Pedro Faria, Zé Pedro, Pedro Basílio (ex-CC Taipas), Tiago Vieira (ex-CC Taipas), André Buraco (ex-Serzedelo), Leandro Machado (ex-Cerva), Rafa Lopes (ex-Arões) e Martins;

Médios: Freitas, Nelsinho, Nando, Nené, Patrão e Maga (ex-CC Taipas);

Avançados: Mota, Huguinho, Rui Macedo, David e Pedro Alex (ex-Sandinenses).

 

EQUIPA TÉCNICA

Treinador: Zé Faria

Adjuntos: André Maçaira e Juanico