26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas volta a sucumbir nos minutos finais: empate já sabia a pouco

Redação
Desporto \ domingo, outubro 02, 2022
© Direitos reservados
Receção ao Celoricense foi o espelho daquela que tem sido a sina do CC Taipas. Perdeu por duas bolas a uma em cima do minuto noventa, quando procurava algo mais do que o empate.

Quatro jornadas; quatro derrotas. Sempre o mesmo resultado: 1-2. O CC Taipas voltou a perder na tarde deste domingo, confirmando o mau arranque de época, apenas com derrotas nos jogos disputados até agora.

O segundo jogo no Montinho teve dois baldes de água fria numa tarde de muito calor. Apesar de entrar dominadora e com mais posse de bola, a equipa de Diogo Leite viu o Celoricense chegar ao golo quando estavam cumpridos dez minutos de jogo.

Correu atrás do prejuízo o conjunto do CC Taipas, lutou sempre muito e conseguiu chegar à igualdade no decorrer da segunda metade. O foco passou a ser um segundo golo, que valesse o triunfo, mas aconteceu precisamente o contrário.

Em cima do minuto noventa o Celoricense chegou ao segundo golo, novo balde de água fria, este irreversível para o CC Taipas. Quando o empate sabia a pouco, os taipenses nem sequer conseguiram amealhar um ponto.