29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas volta a sorrir no Montinho: bateu o Santa Eulália (2-1)

Redação
Desporto \ domingo, fevereiro 05, 2023
© Direitos reservados
Primeiro triunfo da era Filipe Magalhães no comando técnico do CC Taipas. Duas bolas a uma foi resultado final esta tarde no Montinho com golos de Rafa e de Guga.

O CC Taipas voltou aos triunfos na tarde deste domingo, batendo em casa, no Campo do Montinho, o Santa Eulália por duas bolas a uma, pondo assim fim a uma série de cinco derrotas consecutivas.

Frente ao conjunto de Vizela, o CC Taipas entrou melhor no jogo e dominou a primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por duas bolas a zero com golos de Rafa e de Guga.

Reagiu na segunda parte o Santa Eulália, mas o máximo que conseguiu foi reduzir a desvantagem, estabelecendo o resultado final de duas bolas a uma para o CC Taipas.

Este foi o primeiro triunfo de Filipe Magalhães no comando técnico dos taipenses, assinalando o regresso os triunfos do CC Taipas aos triunfos no campeonato dois meses depois.

Na próxima ronda do Campeonato Pró Nacional, o principal escalão da AF Braga, o CC Taipas desloca-se ao terreno da AD Oliveirense para o jogo da 19.ª jornada.