26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas vergado em casa frente ao Joane

Redação
Desporto \ domingo, outubro 31, 2021
© Direitos reservados
Na receção ao GD Joane, a formação taipense perdeu, esta tarde, no Campo do Moutinho por 2-4, em jogo da oitava jornada do campeonato.

Depois do último triunfo fora de portas, em casa do vizinho CD Ponte, por 0-1, o CC Taipas regressou esta tarde ao Campo do Moutinho para a receção ao GD Joane, em jogo da oitava jornada do campeonato.

Na tarde chuvosa de domingo, o encontro entre as duas formações começou a alta intensidade com as duas equipas liderarem o marcador em diferentes momentos do primeiro tempo. O GD Joane marcou cedo, aos 11 minutos da partida, Orlando abriu a contagem do marcador no Campo do Moutinho. A reação do CC Taipas não demorou e, instantes depois, Miguel restabeleceu a igualdade para a formação da casa. Galvanizada pelo empate, a equipa de Tiago Mota saltou para a frente graças ao golo de Melo, à passagem da meia hora de jogo. A resposta do GD Joane também não tardou e ao, minuto 33, Rashid voltou a empatar o encontro. Ao cabo de 45 minutos jogados, as duas equipas recolheram aos balneários com uma igualdade a duas bolas.

O intervalo parece ter feito melhor à equipa visitante. Com dois golos apontados nos primeiros dez minutos de jogo, por intermédio de Rui Pedro, o GD Joane garantiu desde cedo uma vantagem confortável que lhe permitiu encarar o resto do encontro de forma mais tranquila. O CC Taipas procurou sempre reagir à desvantagem de dois golos. As substituições feitas pelo técnico não surtiram qualquer efeito prático e equipa nunca conseguiu encontrar eficácia que lhe permitisse voltar ao jogo. Até final, o marcador não sofreu mais alteração e os três pontos foram para os visitantes.

Na próxima jornada, dia 7 de novembro, o CC Taipas desloca-se ao terreno do Vieira SC, em jogo da 9ª jornada do campeonato.