23 maio 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas vence Porto d’Ave e sobe a oitavo antes de terminar época em casa

Redação
Desporto \ domingo, maio 12, 2024
© Direitos reservados
Um golo de Pereira na segunda parte chegou para a equipa de javali ao peito triunfar pela segunda vez consecutiva. Taipenses encerram temporada no Montinho, frente ao Santo Adrião.

Garantida a permanência no fim de semana anterior, o CC Taipas viajou tranquilo até ao reduto do Porto d’Ave e venceu por 1‐0 neste domingo à tarde, em desafio a contar para a 29.ª e penúltima jornada da Série B da Divisão de Honra.

Um golo de Pereira durante a segunda parte, num tiro de primeiro em resposta a cruzamento da esquerda, fez a diferença perante um adversário ainda na luta pela permanência, à partida para a derradeira jornada.

A formação interinamente comandada por Joel Costa subiu assim ao oitavo lugar, com os mesmos 41 pontos do sétimo classificado, CCD Santa Eulália, antes de regressar ao Montinho para se despedir da temporada 2023/24, num duelo marcado para as 16h00 de sábado, 18 de maio. O adversário é o UCD Santo Adrião, conjunto que derrotou o Guilhofrei neste domingo, por 1‐0, e se mantém na luta pela permanência, com 34 pontos.