25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas vence em casa e confirma bom momento

Hugo Marcelo
Desporto \ domingo, novembro 28, 2021
© Direitos reservados
Golo solitário de Pedro Ribeiro, ao minuto 42, deu o terceiro triunfo consecutivo no campeonato. CC Taipas colou-se aos lugares cimeiros da tabela e soma agora 19 pontos.

Na tarde cinzenta deste domingo, o CC Taipas recebeu, no Campo do Moutinho, a visita do GD Serzedelo, em jogo referente à 12ª jornada do Pro-nacional Série B 2021/22. O golo solitário de Pedro Ribeiro, ao minuto 42, valeu o triunfo e confirmou a terceira vitória consecutiva no campeonato da formação de Tiago Mota.

Num jogo bastante combativo e dificultado pelas condições climatéricas, o golo do triunfo chegou de bola parada. Pedro Ribeiro, aproveitou a abordagem algo permissiva da defesa do GD Serzedelo em aliviar o esférico e fez, no coração da área, o único tento da partida. Com esta vitória, o CC Taipas soma 19 pontos e está instalado na sexta posição da tabela, ainda com um jogo a menos por disputar diante do Ribeirão FC

Na próxima jornada, dia 11 de dezembro, a formação taipense irá procurar dar continuidade excelente momento que atravessa. O CC Taipas desloca-se ao terreno do Arões SC, em jogo da 13ª jornada do campeonato.