19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas termina primeira fase do campeonato com empate (2-2) em Serzedelo

Redação
Desporto \ domingo, março 05, 2023
© Direitos reservados
Dois golos de Rafa não foram suficientes para garantir o triunfo num embate em que o CC Taipas terminou reduzido a dez elementos. Fase de manutenção será iniciada com 7 pontos.

O CC Taipas terminou este domingo a primeira fase do Campeonato Pró Nacional da AF Braga com um empate a duas bolas no Campo das Oliveiras, em Serzedelo, num dérbi vimaranense que acabou com divisão de pontos.

Num embate entre os dois últimos classificados, o CC Taipas averbou aquele que foi o primeiro empate da temporada, tendo os dois golos sido apontados por Rafa. De resto, o CC Taipas terminou o jogo reduzido a dez.

Com este empate o CC Taipas fecha a primeira fase com treze pontos somados em 22 jogos, sendo que vai disputar, como há muito já se sabia, a fase de manutenção.

Os oito classificados de cada uma das séries vão ser divididos em quatro séries de quatro equipas, partem com metade dos pontos, sendo que os dois primeiros garantem a manutenção e os restas emblemas de cada grupo descem à Divisão de Honra.

Com treze pontos somados, o arredondamento faz-se por excesso, pelo que o CC Taipas disputará a fase de manutenção com 7 pontos.