27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas distingue sócios com 50 e 25 anos de filiação no sábado

Redação
Desporto \ quarta-feira, novembro 22, 2023
© Direitos reservados
Homenagens a 18 sócios com 50 anos de filiação e 53 inscritos com 25 anos serão entregues no jantar comemorativo do 100.º aniversário, no sábado. Clube incentiva ainda uso de adereços na quinta-feira.

Além de celebrar o 100.º aniversário, o jantar comemorativo do Clube de Caçadores das Taipas, a realizar-se numa quinta em Santo Emilião, concelho da Póvoa de Lanhoso, homenageia também os sócios com 50 e 25 anos de filiação. O emblema verde e branco vai atribuir distintivos em ouro, dos 50 anos, a 18 sócios e distintivos em prata, dos 25 anos, a 53 associados.

Ao divulgar a lista de sócios agraciados, o CC Taipas refere ainda ter atribuído sete distintivos em ouro e 127 em prata ao longo dos últimos 25 anos.

Numa outra publicação nas redes sociais, o emblema de Caldas das Taipas convidou os sócios e os habitantes da vila e envergarem adereços do clube na quinta-feira, dia do centenário. “O clube Caçadores das Taipas chegou aos 100 anos, uma data que deve e merece ser celebrada por todos para que o bairrismo e a união do clube e da vila voltem a ser o que eram. No dia 23 de novembro, veste as nossas cores, assim sendo na escola, no trabalho ou para onde fores leva contigo as nossas cores e mostra o orgulho e a raça do clube do javali”, lê-se.