27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: plantel conta com quinze elementos, cinco são reforços

Redação
Desporto \ sexta-feira, julho 28, 2023
© Direitos reservados
Dez elementos transitam da temporada passada, aos quais se juntam - para já - cinco caras novas. Clube vaio disputar a Divisão de Honra.

O Plantel do CC Taipas para a próxima temporada, em que o clube vai disputar a Divisão de Honra da AF Braga, vai ganhando forma e conta já com quinze elementos oficializados por parte do clube.

Deste leque de quinze elementos, dez trata-se de permanências da época passada, aos quais se juntam cinco reforços. São os casos do guarda-redes Pedro Marafona, que na temporada passada representou o SC Ideal, dos Açores.

Para a defesa chegou Henrique, que na última temporada representou o Prazins Corvite e o meio campo ganhou dois novos nomes, ambos provenientes do Porto D’Ave: Varanda e Filipe Menezes.

O outro reforço, para o setor ofensivo, trata-se de um regresso. Kimen, formado no CC Taipas, está de regresso ao Montinho. Recorde-se que Miguel Ferreira é novo técnico do emblema taipense.

 

PLANTEL CC TAIPAS

Renovações: Manu, Miranda, Henrique, Correia, Rui, Tiago, Guga, Bruno Loureiro, Paulinho e Cristiano.

Reforços: Varanda, (ex-Porto D'Ave), Henrique (ex-Prazins Corvite), Filipe Menezes (ex-Porto D'Ave), Pedro Marafona (ex-Ideal) e Kimen (ex-Ronfe).