CCTaipas: Órgãos sociais tomaram posse para “chegar aos cem anos com saúde”
Decorreu esta quarta-feira, no Campo do Montinho, a tomada de posso dos novos órgãos sociais do Clube Caçadores das Taipas para o biénio 2022/2024, eleitos nas eleições do passado dia 30 de abril.
Bruno Ferreira e a restante direção, assim como a mesa da assembleia geral e conselho fiscal, tomaram posse, abraçando assim os destinos do clube quase centenário para os próximos dois anos.
A tomada de posse decorreu na Loja do Javali numa cerimónia pública em que Aquilino Ferreira assumiu a pasta da assembleia geral, prometendo que este será um espaço “para todos os sócios poderem expor problemas e partilhar informação”.
No entender do presidente cessante da assembleia geral, Daniel Piairo, a nova direção do CC Taipas traz “sangue novo” ao clube, sendo que Aquilino Ferreira acredita que “esta nova direção composta por um grupo de jovens” tem “experiência e qualidade para colocar o clube no rumo certo”.
A missão dos novos órgãos sociais passa por fazer o clube “chegar aos cem anos com saúde desportiva e financeira”, na medida em que, admite Aquilino Ferreira, “as contas estão um bocado desequilibradas” e, por isso, também o conselho fiscal terá um papel determinante nas tomadas de decisão para o clube.