27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas não segura duas vantagens: contas (ainda mais) complicadas

Redação
Desporto \ domingo, abril 02, 2023
© Direitos reservados
Taipenses tentaram agarrar-se à vida, estiveram por duas ocasiões na frente, mas permitiram o empate. Sinais vitais cada vez mais ténues: há doze pontos em disputa e oito de desvantagem.

O CC Taipas empatou a duas bolas na tarde deste domingo na receção ao Santa Eulália, em jogo da segunda ronda da Série 3 de Manutenção do Campeonato Pró Nacional da AF Braga.

Numa situação complicada na tabela classificativa, o conjunto orientado por Filipe Magalhães tentou agarrar-se à vida e esteve por duas vezes em vantagem no marcador, mas acabou por permitir o empate.

Os caçadores adiantaram-se no marcador pouco antes do intervalo, vendo os vizelenses empatar já no segundo tempo. Ainda tiveram capacidade para voltar para a frente do marcador, mas perto do final do encontro o Santa Eulália estabeleceu o empate final.

Com este empate o CC Taipas não consegue aproximar-se do segundo lugar do grupo, ocupado precisamente pelo Santa Eulália, o último posto que garante a manutenção neste escalão. Os taipenses passam a somar nove pontos, tendo uma desvantagem de oito pontos quando há doze para disputar.