13 julho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas não se vai “esconder”. Bruno Alves: “Queremos subir de divisão”

Bruno José Ferreira
Desporto \ quinta-feira, junho 20, 2024
© Direitos reservados
Treinador do CC Taipas para a próxima época apresentou-se de forma ambiciosa, assumindo a subida de divisão como objetivo. Encara o projeto taipense como um "desafio ambicioso".

O CC Taipas apresentou esta quarta-feira Bruno Alves como novo técnico para a temporada 2024/2025, estabelecendo como meta a subida de divisão, almejando regressar ao escalão máximo da AF Braga.

Depois de ter orientado o CD Ponte na última temporada, no Pró Nacional, o treinador encara “um desafio ambicioso” no emblema do javali, assumindo já ter começado a trabalhar na preparação da próxima temporada.

“Encaramos um desafio ambicioso, foi o que foi proposto por parte da direção, um desafio a ir de encontro ao que é a história do clube”, referiu o técnico no Campo do Montinho na cerimónia de apresentação.

Questionado pelas metas do clube, Bruno Alves diz que “são claras”. “Queremos ser competentes em todos os momentos, para chegar ao momento decisivo e assumir que queremos subir de divisão; não nos vamos esconder”, disse.

Bruno Ferreira, presidente do CC Taipas recentemente reeleito para um segundo mandato, acredita que “há condições para montar uma equipa competitiva”, com o intuito de “tentar atacar a subida de divisão”.