27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Ao contratar Marafona e Filipe Menezes, CC Taipas passa a ter 12 jogadores

Redação
Desporto \ sexta-feira, julho 21, 2023
© Direitos reservados
Além do guarda-redes que jogava nos Açores e do médio oriundo do Porto d’Ave, o emblema taipense confirmou ainda a renovação do médio Cristiano Antunes.

A cerca de 50 dias do início oficial da temporada – a jornada um da Série A da Divisão de Honra está marcada para o fim de semana de 09 e 10 de setembro -, o CC Taipas conta com 12 futebolistas no plantel, depois de garantir as contratações de Pedro Marafona e de Filipe Menezes e de confirmar mais uma renovação, a de Cristiano Antunes.

O emblema verde e branco voltou a contratar para a baliza. Depois de uma época nos Açores, ao serviço do Sporting Ideal, Pedro Marafona regressa ao Continente para jogar em Caldas das Taipas, depois de ter passado por Moreirense, Serzedelo, Beira, Maria da Fonte e AD Oliveirense.

Já Filipe Menezes vai representar o CC Taipas após três épocas no Porto d’Ave, numa carreira que inclui ainda passagens por Neves, Vilaverdense, Ninense e Limianos. O médio de 27 anos também passou pelo futebol suíço.

O médio Cristiano Antunes vai cumprir a segunda temporada seguida na equipa do Montinho, após ter cumprido 10 jogos oficiais na época transata.

O plantel treinado por Miguel Ferreira inclui também os guarda-redes Henrique e Manu, os defesas Ruizinho, Tiago, Bruno Loureiro e Correia, o médio Miranda e os avançados Kimen e Guga.