20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC TAIPAS: listas candidatas aos órgãos sociais validadas pela assembleia geral

Redação
Desporto \ quarta-feira, junho 10, 2020
© Direitos reservados
Tiago Rodrigues e Jorge Cravo disputam no próximo sábado a presidência do Clube Caçadores das Taipas. As respetivas listas candidatas aos órgãos sociais foram validadas pela mesa da assembleia geral, pelo que se registará um novo duelo a dois pela liderança do clube.

Recorde-se que numa primeira instância ambas as listas padeciam de inconformidades estatutárias, irregularidades que foram devidamente corrigidas no período previsto para suprir as inconformidades.

Assim sendo, a lista de recandidatura apresentada por Tiago Rodrigues, associado número 219, é composta por 23 elementos, enquanto que a lista de Jorge Cravo, associado número 556, é composta por 11 elementos.

As eleições estão agendadas para sábado, 13 de junho, sendo que a votação decorrerá entre as 18horas e as 20horas no Campo do Montinho.

Durante o dia desta quinta-feira poderá conferir uma entrevista alargada a cada um dos candidatos a presidente do CC Taipas, nas quais são abordados temas nevrálgicos para o clube, tais como o futebol sénior, a formação, infraestruturas, associados ou vertente financeira.  

Listas candidatas aos órgãos sociais do CC Taipas: