29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas lança Kit de Sócio para angariar novos associados

Manuel António Silva
Desporto \ sábado, agosto 04, 2018
© Direitos reservados
Foi ontem apresentado o novo Kit de Sócio do Clube Caçadores das Taipas que tem por objetivo angariar novos associados para o Clube. Com esta iniciativa a Direção taipense pretende conseguir 250 novos associados.

Pelo valor de 20 euros, o Kit de Sócio do Clube Caçadores das Taipas inclui um cachecol, um porta-chaves, um vale de 15% de desconto na comprar de qualquer produto na loja do Clube e quatro quotas para homens ou seis quotas para senhoras e reformados.

O presidente do Clube, Tiago Rodrigues espera, com esta iniciativa, conseguir angariar pelo menos “250 novos sócios. Agora que estamos nos nacionais queremos aumentar o numero de sócios e com isso as receitas de quotização”.

Outra iniciativa que o Clube também vai levar a cabo está relacionada com a recuperação de associados que tenham quotas em atraso. “Ainda estamos a idealizar a forma de o fazer mas queremos recueperar associados que tenham quotas em atrasos e outros que deixaram de ser sócios”.

Nos dias 10 e 11 de agosto, no antigo mercado das Taipas, realiza-se a Festa do Javali. Iniciativa para angariação de fundos que contara com animação musical, porco no espeto, petiscos e vinhos da região.