27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas reforça meio-campo e ataque com Nuno Lopes e Diogo

Redação
Desporto \ domingo, julho 30, 2023
© Direitos reservados
Médio Nuno Lopes ajudou Santo Estêvão a sagrar-se campeão da Série D da 1.ª Divisão da AF Braga e a subir à Divisão de Honra. Diogo é um avançado que completou a formação no Moreirense.

A cerca de 40 dias do arranque da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga, o Clube Caçadores das Taipas reúne 17 jogadores no plantel às ordens de Miguel Ferreira, após ter anunciado mais dois reforços no sábado: o médio Nuno Lopes e o avançado Diogo.

Aos 26 anos, Nuno Lopes ruma ao emblema verde e branco depois de duas temporadas no GD Santo Estêvão, formação que, na temporada 2023/24, vai competir com os taipenses na Série B do segundo escalão distrital. Na temporada anterior, o médio contribuiu com um golo em 17 jogos para a vitória da equipa verde-rubra na Série D da 1.ª Divisão e consequente subida à Divisão de Honra.

Já o avançado Diogo reforça o emblema do javali após ter concluído o percurso de formação no Moreirense FC. O CC Taipas inicia o campeonato no fim de semana de 09 e 10 de setembro, com a receção ao União Torcatense.