27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas joga em Santa Maria nos oitavos-de-final da Taça AF Braga

Redação
Desporto \ segunda-feira, fevereiro 05, 2024
© Direitos reservados
Taipenses deslocam-se a Barcelos na Taça. Caso vença o Maria da Fonte, o CD Ponte vai jogar com Vieira ou Arões. Em juniores o CC Taipas vai defrontar o Antime ou o Sandinenses.

O CC Taipas vai medir forças com o Santa Maria nos oitavos-de-final da Taça AF Braga, de acordo com o sorteio realizado esta segunda-feira. O emblema taipense desloca-se a Barcelos para medir forças com a equipa que disputa o principal escalão do futebol regional.

No mesmo sorteio ficou ainda definido que, caso consiga seguir em frente, nos quartos-de-final o CC Taipas venha a medir forças com o vencedor do jogo entre o Mosteiro e o São Cristóvão.

Por sua vez, o Ponte, que ainda tem de jogar com o Maria da Fonte, caso vença esse jogo tem encontro marcado nos oitavos com o vencedor do embate entre o Vieira e o Arões. Viatodos ou Esposende estão no caminho da equipa que que seguir em frente até aos quartos.

Os jogos dos oitavos-de-final da Taça estão agendados para o fim-de-semana de 02 e 03 de março.

Também esta tarde realizou-se o sorteio de juniores e de juvenis, sendo que o CC Taipas está ainda em prova nos juniores. Operário de Antime ou Sandinenses serão o adversário dos taipenses nos quartos-de-final, sendo que em caso de triunfo, nas meias-finais medirão forças com Vizela ou Esposende. Os jogos estão marcados para 24 ou 25 de fevereiro.