26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas já renovou com onze jogadores da época passada

Bruno José Ferreira
Desporto \ quinta-feira, julho 01, 2021
© Direitos reservados
Equipa da temporada 2021/2021 ganha forma. Técnico Tiago Mota avaliou o plantel, e o clube já chegou a acordo para renovar com onze elementos da época passada

O plantel do CC Taipas para a próxima temporada, que terá Tiago Mota no comando técnico, já conta com onze jogadores. O clube deu início ao processo de renovações, tendo chegado a acordo com onze atletas.

São os casos do guarda-redes Luís Rodrigues e Henrique, os defesas Pedro Campos e Romeu Pinto, os médios Diogo Melo e Jota e os atacantes João Ribeiro, Zé Pedro, Zé Grande, David e Neiva.

O processo de construção do plantel está a ser trabalhado com o presidente Tiago Rodrigues, o diretor desportivo Filipe Eusébio e a equipa técnica liderada por Tiago Mota. De resto, o na sua apresentação o treinador referiu que o plantel foi criteriosamente avaliado.

“O plantel foi avaliado de uma forma criteriosa e minuciosa, estão identificadas as necessidades, vamos juntar um misto de juventude com experiência para poder chegar à fórmula mágica que nos poderá dar a concretização dos nossos objetivos. Sabemos o que queremos, os jogadores que já renovaram connosco também têm esta informação e esta missão, sabem para o que vêm”, disse o treinador.