29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas já tem imagem a usar no ano do Centenário

Redação
Desporto \ quinta-feira, março 23, 2023
© Direitos reservados
Com a colaboração de alunos e professores da Escola Secundária das Taipas, já está criada a nova imagem que passará a ser usada pelo clube taipense em ano de Centenário.

O Clube Caçadores das Taipas completa este ano de 2023, precisamente de hoje a oito meses, o seu centésimo aniversário. Uma data que será assinalada com a realização de diversas iniciativa que, ao que se sabe, serão dadas a conhecer muito em breve.

A nova imagem a utilizar durante o ano do centenário já é conhecida e é fruto de uma parceria com a Escola Secundária das Taipas, idealizada por alunos do Curso Profissional de Técnico de Multimédia no âmbito do projeto Discursos Multimédia, num trabalho coordenado pelos professores Pedro Ferreira e Lourenço Mendes. O resultado final revelou-se nas duas possíveis formas de comunicar associadas ao centenário do clube, que pode ver na imagem que ilustra esta notícia.

Mantendo o seu logotipo habitual, que foi redesenhado, a nova imagem contempla leves apontamentos alusivos aos 100 anos do Clube, sem desvirtuar, no essencial, a imagem de sempre do Clube Caçadores das Taipas.

Esta parceria colaborativa, entre o Clube e a Escola Secundária, é um exemplo de como as diferentes instituições da vila e os seus intervenientes podem colaborar, de forma estreita, para um mesmo fim e imbuídos dos mesmos objetivos.