23 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: hastear da bandeira, missa e jantar nas celebrações dos 99 anos

Redação
Desporto \ sexta-feira, novembro 11, 2022
© Direitos reservados
Segundo clube mais antigo do concelho, as celebrações do 99.º aniversário do CC Taipas iniciam-se às 12 horas de quarta-feira com o hastear da bandeira no Campo do Montinho.

O Clube Caçadores das Taipas completa na próxima quarta-feira, 23 de novembro, 99 anos de existência, sendo que a data será assinalada com diversas iniciativas, não só no próprio dia como no sábado seguinte.

Na quarta-feira terá lugar uma cerimónia de hastear da bandeira, às 12 horas junto à entrada principal do Campo do Montinho.  Este momento será acompanhado por um verde de honra e uma apresentação musical.

À noite, às 20h30 está agendada uma missa na Igreja Matriz de Caldelas, em memória de todos os dirigentes, sócios e atletas do clube.

As comemorações continuam no sábado, 26 de novembro, contando com dois momentos: o jogo entre o CC Taipas e o Ribeirão, no Campo do Montinho; e um jantar na Escola Secundária das Taipas a partir das 19h30.

O CC Taipas é o segundo clube mais antigo do concelho, a seguir ao Vitória SC, e o terceiro mais antigo da AF Braga, dentro de um ano comemora o seu centenário.