28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: testes à covid-19 gratuitos para todos os atletas da formação

Pedro C. Esteves
Desporto \ domingo, abril 18, 2021
© Direitos reservados
Ronda de testes será feita num "circuito bem delimitado". Clube afirma que "não tem coragem de imputar mais este encargo aos pais" dos atletas.

O Clube Caçadores Taipas prepara o regresso e informou que todos os atletas da formação "serão testados nas instalações do clube, com um circuito bem delimitado". Os taipenses também asseguram que irão assumir "na totalidade os custos inerentes a estes teste", que vão ser realizados este domingo a partir das 15h30,no Campo do Montinho.

"A formação dos nossos jovens sempre fez parte da génese do CC Taipas e é cada vez mais a grande aposta da direção atual que não quer deixar por mãos alheias a saúde e bem estar daqueles que carregam o javali ao peito", refere o clube em comunicado.

O coletivo taipense dá conta que "por tudo que as famílias têm passado para conseguir ultrapassar esta pandemia", a direção "não tem coragem de imputar mais este encargo aos pais" dos atletas.

Para agendamento da realização dos testes os encarregados de educação do atleta serão contactados pelo diretor de escalão para agilizar o processo.