24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas garante David e Zé Pedro para o ataque

Redação
Desporto \ sexta-feira, setembro 25, 2020
© Direitos reservados
O CC Taipas garantiu dois reforços para o setor mais adiantado. Os avançados Zé Pedro e David aumentam as opções de Rui Castro no setor ofensivo, sendo que Zé Pedro já pode ser opção no jogo da Taça de Portugal frente à AD Fafe.

Zé Pedro tem 22 anos e depois de completar a formação no Vitória SC já represnetou o Berço e o Joane. Zé Pedro já está integrado no plantel e já entra nas opções do técnico.

Por usa vez, o brasileiro David, na foto, de apenas dezanove anos, cumpre a primeira aventura em Portugal depois de na última época ter representado o Paysandu, no Brasil, e antes disso ter atuado nos Estados Unidos da América ao serviço do Orlando City.

PLANTEL CC TAIPAS 2020/2021

REFORÇOS

Maga (ex-Santa Eulália), Zé Pedro (ex-Ponte), Bruno Costa (ex-Airão), Romeu Pinto (ex-Ponte da Barca), Pedro Campos (ex-Maria da Fonte), Henrique (ex-Almada), Gonçalo Pereira (ex-Torcatense) Pedro Ribeiro (ex-Porto D’Ave), João Viana (ex-Lixa), Tiago Targino (ex-Comércio e Indústria), Vítor Oliveira (ex-Serzedelo), David (ex-Paysandu) e Zé Pedro (ex-Joane).

 

RENOVAÇÕES

Luís Rodrigues, Pedro Basílio, Best, André, João Ribeiro, Tiago Vieira, Diogo Melo, Joel.