27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas | Esclarecimento aos associados

Redação
Desporto \ quinta-feira, junho 05, 2014
© Direitos reservados
António Joaquim Oliveira, presidente da Assembleia-geral do CC Taipas, assegura que o Clube taipense não pode apresentar contas antes do atual mandato terminar.
Na sequência de notícia publicada neste mesmo espaço, relativa à Assembleia-geral do Clube Caçadores das Taipas que se realiza esta noite (5 de junho) no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários das Taipas, às 21 hora (1º convocação) e não às 21.30 horas (2ª convocação, em caso de à primeira não se encontrar número legal de associados presentes), com se disse na notícia, o Presidente da Assembleia-geral do Clube entendeu enviar o esclarecimento que a seguir se dá conta.
António Joaquim Oliveira, depois de, em nome da mesa da Assembleia-geral do CC Taipas, se congratular com a hipótese – que diz não ter conhecimento -  de aparecerem listas a sufragar, refere-se à questão da ausência de apresentação de Contas, dando nota que as mesmas “não podem ser apresentadas” antes do atual mandato terminar (30 de junho). Refere ainda ter tido conhecimento de um contato efetuado por um associado do Clube com um elemento da área administrativa da atual Direção que se “disponibilizou a dar conhecimento da situação apurada ao momento”.  Dá ainda conta de que o referido associado “não mais contactou o elemento da direção nesse sentido”.
A terminar, lembra que no final da última Assemblei-geral, “a mesa deu conta que a Direção estaria disponível para qualquer esclarecimento que os associados entendessem formular e ninguém se pronunciou nesse sentido”.