30 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas empata a dois golos em Arões

Redação
Desporto \ sábado, abril 13, 2024
© Direitos reservados
Capaz de reagir ao golo inaugural dos fafenses, o emblema do javali operou a reviravolta com dois golos em pontapés de canto, mas viu o adversário repor o empate.

Depois do triunfo sobre o lanterna‐vermelha Mosteiro, no primeiro jogo sob o comando interino de Joel Costa, o Clube Caçadores das Taipas manteve‐se na senda dos pontos este sábado à tarde, com o empate a dois golos na visita ao reduto do Arões SC, para a 25.ª jornada da Série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

A equipa do concelho de Fafe marcou primeiro, mas o emblema do javali empatou ainda antes do intervalo na sequência de um pontapé de canto, momento do jogo que também iria dar origem ao tento da reviravolta, já na segunda metade do desafio. Os anfitriões, contudo, tiveram ainda tempo para empatar, num remate ao ângulo superior direito da baliza taipense.

Com este resultado, a formação verde e branca ocupa o nono lugar entre 16 equipas, com 35 pontos a cinco jornadas do fim. A vantagem para a primeira equipa abaixo da linha de água, o Serzedelo, 13.º, é de seis pontos.

No próximo fim de semana, o CC Taipas recebe o vizinho Santo Estêvão, num dos muitos duelos do concelho de Guimarães na prova, agendado para a tarde de domingo, no Montinho.