25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas desloca-se ao terreno do Ninense

Manuel António Silva
Desporto \ sexta-feira, setembro 08, 2017
© Direitos reservados
O CC Taipas vai realizar a 4ª jornada do Campeonato pró-nacional da AFBraga. Por seu turno, os juniores taipenses deslocam-se a Vizela para defrontar a equipa local. Juvenis realizam a primeira partida da época frente ao Maria da Fonte.

Os seniores do Taipas realizam no próximo domingo, pelas 16 horas, a sua quarta partida no campeonato pró-nacional. Após três vitórias nos primeiros três jogos, os taipenses viajam até ao terreno do Ninense na expectativa de continuarem invictos na prova. Tarefa que pode não se afigurar nada fácil dado que o Ninense, equipa que habitualmente luta pelos primeiros lugares da tabela classificativa, teve uma entrada no campeonato abaixo das suas expectativa (2 pontos) e vai querer recuperar os pontos perdidos o mais rapidamente possível.

Os juniores, de regresso à segunda divisão nacional e depois de uma vitória na primeira jornada da prova, viajam a té Vizela para defrontar a equipa local. O jogo é este sábado, pelas 17 horas, no terreno do Santa Eulália.

Quem dá início este fim-de-semana aos jogos oficiais são os juvenis. Na jornada inaugural da Divisão de Honra da AF Braga, os taipenses deslocam-se ao terreno do Maria da Fonte. O jogo é domingo, pelas 10 horas.