29 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas deixa escapar vantagem em Arões, mas leva três jogos sem perder

Redação
Desporto \ sábado, outubro 16, 2021
© Direitos reservados
Formação orientada por Tiago Mota empatou 1-1 após ter chegado ao intervalo a vencer. Com um jogo frente ao Ribeirão em atraso, o CC Taipas é décimo na série B da Pró-Nacional, com cinco pontos.

Se por um lado o Caçadores das Taipas consentiu a igualdade após uma promissora vantagem ao intervalo, por outro somou o terceiro jogo consecutivo sem derrotas no principal campeonato da Associação de Futebol de Braga.

Os "javalis" empataram a uma bola no reduto do Arões em partida da sexta jornada da Série B da Pró-Nacional. A equipa comandada por Tiago Mota adiantou-se no marcador graças a um remate oportuno de Pedro Campos, lateral esquerdo de 26 anos. Na segunda parte, a turma do concelho de Fafe restabeleceu a igualdade, com um golo de Kaparra, que encostou para a baliza deserta após se isolar. 

Depois do empate a um golo no reduto do Pica, a outra equipa fafense do campeonato, e do triunfo caseiro sobre o São Paio, por 3-0, o CC Taipas registou o terceiro jogo consecutivo sem desaires, quando lhe falta ainda disputar o jogo adiado com o Ribeirão - está marcado para dezembro. 

No 10.º lugar da tabela, com cinco pontos, a formação verde e branca joga novamente fora no próximo fim de semana; a 24 de outubro, a partir das 16h00, há dérbi vimaranense com o CD Ponte, no Parque Desportivo Doutor João Afonso Almeida.