27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas começa esta segunda-feira a pré-temporada

Redação
Desporto \ segunda-feira, agosto 07, 2023
© Direitos reservados
Equipa que será orientada por Miguel Ferreira começa os treinos no Montinho esta segunda-feira, à porta fechada.

A oficina abre esta segunda-feira no Campo do Montinho, com o plantel do CC Taipas a dar início aos trabalhos de pré-temporada, tendo em vista a época 2023/2024.

Depois de uma prestação negativa na última temporada, que culminou com a descida de divisão, espera-se uma temporada diferente, numa realidade também ela diferente.

Com Miguel Ferreira ao leme, sendo o novo técnico do emblema do javali, o CC Taipas vai disputar a Divisão de Honra da AF Braga, o escalão intermediário do futebol distrital.

Para já o plantel do CC Taipas conta com 19 elementos, sendo que destes doze transitam da época passada, estando assegurados sete reforços. O plantel está, ainda, incompleto.

O apronto desta segunda-feira decorrerá à porta fechada, sendo que a apresentação da equipa à comunicação social terá lugar num momento posterior.

 

PLANTEL CC TAIPAS

Renovações: Manu, Miranda, Henrique, Correia, Rui, Tiago, Guga, Bruno Loureiro, Paulinho, Cristiano, Shuster e Vítor (promovido a sénior).

Reforços: Varanda, (ex-Porto D'Ave), Henrique (ex-Prazins Corvite), Filipe Menezes (ex-Porto D'Ave), Pedro Marafona (ex-Ideal), Kimen (ex-Ronfe), Diogo (ex-Moreirense) e Nuno Lopes (ex-Santo Estêvão).