28 março 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas com jornada adiada

Hugo Marcelo
Desporto \ quinta-feira, janeiro 20, 2022
© Direitos reservados
A jornada 17 do Pro-Nacional, agendada para o próximo dia 23, vai ser disputada em data posterior pelo CC Taipas e ACD Pica por conta de casos positivos de covid-19.

A Associação de Futebol de Braga fez saber, através de comunicado, que a partida da jornada 17 do Pro-Nacional, que vai opor CC Taipas à ACD Pica, foi adiado em consequência da deteção de casos positivos à covid-19.

O jogo, inicialmente agendado para as 15h00 do próximo domingo, dia 23 de janeiro, no Estádio do Montinho, vai ser disputado em data posterior. O clube taipense recorreu às redes sociais para informar que "nenhum jogador da sua equipa testou positivo" e ainda para endereçar "votos de umas rápidas melhoras aos jogadores e demais afetados" da equipa adversária.

Este é o único jogo em atraso das duas equipas que atuam na prova da AF Braga e já concluíram as 16 rondas anteriores. As formações encontram-se classificadas nos extremos opostos da tabela: o CC Taipas é 4.º com 24 pontos somados; e a ACD Pica está na zona de despromoção, tem nove pontos na conta e está em 12.º, em igualdade pontual com GDU Torcatense (com menos um jogo) e AD São Paio.