18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas celebra 98 anos e olha para o futuro: "Temos de ser todos um só"

Redação
Desporto \ sexta-feira, novembro 26, 2021
© Direitos reservados
Os 98 anos foram celebrados em convívio. Nos discursos, frisou-se a importância da cooperação e da união para uma caminhada sólida até à data do centenário.

O Clube Caçadores das Taipas, emblema "de gente trabalhadora e um clube de referência no concelho" quer "unir a vila ao clube e o clube à vila". As palavras são de Tiago Rodrigues, que discursou na noite desta sexta-feira para associados e taipenses no jantar de comemoração dos 98 anos.

O presidente do CC Taipas reiterou o trabalho que tem vindo a ser feito pela atual direção no sentido de "legalizar o património" e expressou um desejo para os próximos dois anos: "Temos de ser todos um só". A caminho do centenário, Tiago Rodrigues frisou a importância da cooperação com as outras instituições da vila.

Entre essas instituições, a Junta de Freguesia. Representada por Luís Soares e Patrícia Correia, coube ao líder máximo da freguesia realçar o papel do clube no alavancar do nome da vila, que chega a outras latitudes através de quem leva a outros relvados as cores do javali. O autarca lançou ainda um repto para as comemorações dos 100 anos: "Chamar os que estão mais afastados e que serviram o clube, só assim se consegue construir um clube mais forte".

Numa noite marcada pelo convívio discursou ainda Miguel Oliveira, em representação da Câmara Municipal de Guimarães, e José Azevedo, da AF Braga.