27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas celebra 92º aniversário

Redação
Desporto \ segunda-feira, novembro 23, 2015
© Direitos reservados
O Clube Caçadores das Taipas celebra esta segunda-feira, 23 de novembro, a passagem do seu 92º aniversário. No jogo de ontem, goleou o Serzedelo por 4-0.

Em véspera de aniversário, o CC Taipas recebeu e goleou o Serzedelo por 4-0. Dúnio, Lobo, Rui Gomes e Pedro, foram os marcadores dos golos taipenses que colocam a formação orientada por Ricardo Teixeira cada vez mais próxima dos primeiros lugares da tabela classificativa.

Para acerto de calendário o Taipas desloca-se, na próxima quarta-feira, 21 horas, ao terreno do Maria da Fonte. Uma vitória coloca o CC Taipas na quarta posição da classificação geral.

Esta segunda-feira, o segundo mais antigo Clube do concelho de Guimarães completa o seu 92º aniversário. Ontem celebrou-se uma missa (12 horas) em memória dos associados, atletas e membros dos órgãos sociais já falecidos e, para o próximo dia 27 de novembro, sexta-feira, está agendado o Jantar e Sessão Solene Comemorativa do referido aniversário. A iniciativa vai realizar-se nas instalações da Escola secundária, a partir das 20 horas.