01 outubro 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: Bruno Ferreira e Francisco Mota candidatos à presidência

Bruno José Ferreira
Desporto \ quarta-feira, abril 20, 2022
© Direitos reservados
Apresentam na próxima sexta-feira as listas candidatas aos órgãos sociais do clube. Ato eleitoral agendado para o dia 30 de abril.

Bruno Ferreira e Francisco Mota são candidatos à presidência do CC Taipas, confirmaram ao Reflexo. As eleições para os órgãos sociais do principal clube taipense realizam-se no dia 30 de abril, sendo que contará com duas listas candidatas.

Um dos candidatos é Bruno Ferreira, empresário no ramo têxtil de 32 anos natural das Taipas, que ocupou já o cargo de diretor do clube. Conta na sua lista com Aquilino Ferreira 'Maiato' como presidente da mesa da assembleia geral e Nuno Leite para o cargo de presidente do conselho fiscal.

Caso vença as eleições, Bruno Ferreira contará com Diogo Leite como treinador da equipa principal. Atualmente ao serviço do Emilianos, Diogo Leite é natural das Taipas, formou-se no clube e terminou a carreira como jogador no CC Taipas.

Por sua vez, Francisco Mota, atual vice-presidente da assembleia geral do CC Taipas, assume também a candidatura. Empresário de 48 anos, Francisco Mota é associado do CC Taipas há sensivelmente 25 anos.

No seio da sua lista chegou a ser ponderada a possibilidade de criar uma comissão administrativa para liderar os destinos do clube taipense, mas Francisco Mota conseguiu reunir condições para apresentar uma lista candidata.

De acordo com informações recolhidas pelo Reflexo, as duas listas que se apresentarão a sufrágio reuniram com o intuito de discutir a possível apresentação de uma solução conjunta para o CC Taipas, mas tal não foi possível.

Os dois candidatos assumem que se candidatam dado o “momento difícil” que o clube atravessa.