27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas: Assembleia Eleitoral

Redação
Desporto \ quinta-feira, abril 24, 2008
© Direitos reservados
A Comissão Administrativa do C. C. Taipas convocou, para a véspera do feriado de 25 de Abril, nova Assembleia Eleitoral para eleger os órgãos directivos do Clube.

Trata-se da segunda reunião realizada para o efeito depois de, na primeira, realizada no passado dia 21 de Março, não ter aparecido qualquer lista candidata.

Um mês depois, realiza-se nova reunião geral de associados e, ao que parece, ainda não será desta que o problema directivo do Taipas ficará resolvido.

Abel Marques, líder da actual Comissão Administrativa assegurou-nos que, até esta data, não chegou ao Clube qualquer lista proponente às eleições. Contudo, reconhece, tratar-se duma situação normal e, ao mesmo tempo, mostrou-se esperançado que, à última hora (no dia da reunião geral) possa surgir um grupo de associados interessados em assumir a liderança do C.C. Taipas.

A Assembleia-geral realiza-se amanhã, 24 de Abril, pelas 21 horas, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntáriuos das Taipas.

Para além de meia hora para discussão de assuntos de interesse para a colectividade, faz ainda parte da agenda a eleição dos novos Corpos Gerentes do Clube para o período compreendido entre 1 de Junho de 2008 e 31 de Maio de 2010.