19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CC Taipas abre Pró-Nacional em Ribeirão e termina em Serzedelo

Redação
Desporto \ quinta-feira, julho 28, 2022
© Direitos reservados
Série B do principal campeonato da Associação de Futebol de Braga arranca a 11 de setembro e termina a 05 de março. Primeiro adversário no Montinho é o recém-promovido Santiago Mascotelos.

O Clube Caçadores das Taipas vai abrir e fechar a primeira fase da edição 2022/23 da Pró-Nacional longe do Campo do Montinho. Marcado para o fim de semana de 10 e 11 de setembro, o arranque dos javalis no principal campeonato da Associação de Futebol de Braga terá como anfiteatro o Estádio do Passal, casa do Ribeirão.

Já a 22.ª e última jornada da primeira fase da competição está marcada para 05 de março, com os taipenses a defrontarem o GD Serzedelo no Campo das Oliveiras, determinou o sorteio realizado nesta quarta-feira.

Cumprida a jornada de abertura, a equipa treinada por Diogo Leite realiza dois dérbis concelhios nas rondas que se seguem: disputa o primeiro jogo no Montinho frente ao recém-promovido Santiago Mascotelos, no fim de semana de 17 e 18 de setembro, antes de visitar o CD Ponte no fim de semana seguinte.

Os outros três duelos com equipas vimaranenses estão reservados para as últimas jornadas de cada volta: o Berço é o oponente da nona jornada, na Pista Gémeos Castro, a 06 de novembro, e o Sandinenses o da 10.ª, a 13 de novembro, no Campo Dona Maria Teresa, antes de o CC Taipas receber o Serzedelo, no dia 20.