26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART volta aos triunfos na receção ao Lavra

Redação
Desporto \ segunda-feira, outubro 10, 2022
© Direitos reservados
Formação de Orlando Ribeiro respondeu ao desaire com o Óquei de Barcelos B a meio da semana com uma vitória por 6-4. Taipenses ocupam segundo lugar da Zona Norte A da 3.ª Divisão.

O CART regressou às vitórias no terceiro escalão nacional de hóquei em patins, ao vencer na receção ao Lavra por 6-4.

Após o triunfo da jornada inaugural, sobre o Riba d’Ave B, e a derrota na visita à equipa B do Óquei de Barcelos, por 3-2, no feriado de 05 de outubro, a equipa de Orlando Ribeiro manteve o registo 100% vitorioso em casa, com uma torrente de golos na segunda parte.

O marcador assinalava 1-0 ao intervalo, após golo de Afonso Ferreira, mas, a abrir a segunda, os taipenses dilataram para 3-0, com golos de Carlos Rodrigues e de Tiago Barbosa. Os anfitriões dilataram mais tarde a vantagem para 5-1, com golos de Pedro Gonçalves e de Carlos Rodrigues, e para 6-2, novamente por Carlos Rodrigues, antes de a turma de Matosinhos reduzir no término do encontro; Tiago Rocha apontou os quatro golos do Lavra.

O CART é segundo classificado na 3.ª Divisão - Zona Norte A, com seis pontos, e visita, na próxima jornada, a AD Os Limianos. O desafio está marcado para as 18h00 de 16 de outubro, um domingo.