20 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART: Triunfo ao cair do pano

Hugo Marcelo
Desporto \ segunda-feira, novembro 22, 2021
© Direitos reservados
Golo de Carlos Rodrigues nos instantes finais deu o triunfo à formação taipense que ascendeu ao quarto posto da tabela classificativa.

CARTaipense e AD Limianos enfrentaram-se, no final da tarde de ontem, em jogo referente sétima jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Zona 'A'. Num jogo com nove golos e emoção até ao apito final, as duas formações proporcionaram a todos os espetadores presentes no Pavilhão um excelente espetáculo de hóquei em patins. 

Depois da derrota na última jornada, por 4-2, no terreno do HC Braga "B", o CARTaipense, a jogar dentro de portas, deu uma excelente reposta e regressou aos triunfos no campeonato. A incerteza no resultado durou até aos instantes finais do jogo, altura em que Carlos Rodrigues apontou o golo do triunfo e fixou o resultado final em 5-4. 

Com este triunfo, o CARTaipense ascendeu ao quarto posto da tabela, com 13 pontos somados e em igualdade pontual com o Valongo "B" que tem um jogo a menos. Na próxima jornada, segue-se a deslocação ao terreno do HC Fão, agendado para o dia 28 de novembro.