14 junho 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART organiza sunset para apresentar equipas e angariar fundos para obras

Redação
Desporto \ domingo, setembro 24, 2023
© Direitos reservados
A iniciativa está marcada para as 18h00 de 30 de setembro, com a apresentação das formações de voleibol e de hóquei, e estende-se pela noite, com comida, bebida e DJ’s.

O CART vai congregar a intenção de angariar fundos para as obras do pavilhão e as apresentações da equipa feminina de voleibol e da equipa masculina de hóquei em patins num só local, num só evento.

O clube programou um sunset para 30 de setembro, um sábado. As instalações do clube acolhem, a partir das 18h00, as apresentações da equipas de voleibol e de hóquei em patins, que militam no terceiro escalão das respetivas federações, e servem depois de palco para uma noite com DJ’s, bebidas e comida: francesinhas, hambúrgueres, bifanas ou sandes de leitão.

A presidente do CART, Maria Lopes, já admitiu ao Reflexo que o pavilhão precisa de alterar a organização em vigor. Uma das formas para o fazer é a construção de novos balneários no espaço entre a EB1 da Charneca e o pavilhão, empreitada contemplada nos apoios da Câmara Municipal de Guimarães ao desporto para 2022, com uma verba de 200 mil euros que se distribui por quatro anos.