16 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART segue em frente na Taça: Venceu em Vila Praia de Âncora (3-8)

Redação
Desporto \ domingo, novembro 20, 2022
© Direitos reservados
Equipa de Orlando Ribeiro segue em frente na Taça de Portugal. Venceu na tarde deste domingo em Caminha frente ao Vila-Praia.

O CART garantiu este domingo a passagem à segunda eliminatória da Taça de Portugal – Zona Norte ao vencer em Caminha o ADJ Vila-Praia em jogo da 1.ª Jornada – Pré Eliminatória por 3-8.

Frente a um adversário que disputa o mesmo escalão e jogar fora de portas, o CART foi mais forte e chegou a uma vantagem de dois golos por intermédio de Pedro Gonçalves e Bruno Carvalho.

O Vila-Praia reagiu e, por duas vezes, reduziu a desvantagem, chegando-se ao intervalo com o marcador fixado em 2-3. Nelson Silva marcou o terceiro do emblema taipense.

Já na segunda parte o CART descolou no marcador e chegou aos 2-7. Afonso Ferreira bisou na partida, Alberto Martinho também marcou, assim como Carlos Rodrigues, este último de penálti.

Voltou a reduzir o Vila-Praia, mas nunca a ponto de por em causa o triunfo do CART, sendo que Tiago Barbosa fez o 3-9 e fechou a contagem no Pavilhão Desportivo Municipal de Vila Praia de Âncora.