26 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART reúne em Assembleia-Geral Extraordinária no dia 2 de outubro

Manuel António Silva
Desporto \ quinta-feira, setembro 28, 2017
© Direitos reservados
A situação diretiva do CART será discutida na próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, em Assembleia-geral da coletividade, convocada para o efeito.

O CART vai reunir os seus associados, em Assembleia-geral Extraordinária, a partir das 21 horas da próxima segunda-feira, dia 2 de outubro, no Salão de Conferências do seu complexo desportivo.

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos constam em meia hora para tratar de qualquer assunto de interesse para a associação e da tomada de conhecimento de pedidos de demissão e respetiva votação.

Recorde-se que Lima Pereira, presidente da coletividade taipense, apresentou a sua demissão ao presidente da Assembleia-geral do CART no passado dia 30 de agosto e poucos dias depois, acusava António Joaquim Oliveira, Presidente da Mesa da referida Assembleia-geral de “ingerência” no seu trabalho, considerando ter sido essa circunstância o “único” motivo para que tivesse pedido a sua demissão. A 5 de setembro, por solicitação de António Joaquim Oliveira, reuniram os elementos de todos os órgãos sociais do CART, num encontro que o mesmo considerou de “inconclusivo”.