18 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART regressa aos triunfos com apetência para o golo nos últimos instantes

Redação
Desporto \ quinta-feira, fevereiro 10, 2022
© Direitos reservados
Comandados de Orlando Ribeiro venceram o Óquei de Barcelos B por 3-1, com um golo nos segundos finais da primeira parte e outro na reta final da segunda. Taipenses consolidam quarto lugar.

Um golo de Alberto Rodrigues, a 27 segundos da buzina para o final da primeira parte, e um outro de Alexandre Pontes, a 1.57 minutos do término da partida, consumaram a reviravolta do CAR Taipense sobre a equipa B do Óquei de Barcelos, nesta quarta-feira à noite.

A formação azul e vermelha triunfou por 3-1 no seu pavilhão e passou a somar 26 pontos na tabela da 3.ª Divisão – Norte A, de hóquei em patins, ocupando o quarto lugar ao cabo de 14 jogos. Os comandados de Orlando Ribeiro têm mais quatro pontos do que o quinto classificado, Lavra, e os mesmos do terceiro, o HC Marco, que, no entanto, tem menos três partidas disputadas.

A noite até começou em maré desfavorável, com a turma de Barcelos a inaugurar o marcador ao fim de três minutos de jogo, por Tiago Pinheiro. Cinco minutos volvidos, porém, Afonso Ferreira empatou, dando corpo à reação que iria colocar a partida sobre rodas para os taipenses.

No próximo fim de semana, o CART joga de novo em casa, precisamente frente ao Lavra, em duelo marcado para as 18h30 de domingo.