15 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART promove renumeração da lista de associados

Redação
Desporto \ sexta-feira, janeiro 26, 2024
© Direitos reservados
Associados do clube podem fazer a regularização da sua quotização té 29 de fevereiro, para manter a sua condição de sócio. Clube vai, assim, atualizar a sua base de dados.

O CART – Centro de Atividades Recreativas Taipense vai proceder a uma “completa da nossa lista de sócios”, pedindo a colaboração dos seus associados para esta iniciativa que decorrerá até ao final de fevereiro.

Até 29 de fevereiro os sócios do CART poderão, então, regularizar as quotas e manter as condições de associados, permitindo assim que o clube possa efetuar a atualização da base de dados.

“Terminada a operação de atualização, será fixada na sede uma lista de associados com os números novos e os antigos durante trinta dias, durante os quais qualquer associado pode reclamar para a Direção do clube, se for prejudicado pela nova numeração”, dá conta o CART.

Os sócios que pretendam regularizar as suas quotas deverão deslocar-se ao pavilhão, em dia e hora de jogo ou enviar email a solicitar contacto para regularização de quotas, para cartaipense@gmail.com

Seguindo os trâmites estatutários, “será excluído de sócio, e por deliberação da Direção, todo aquele que, não tendo regularizadas as quotas dos últimos 18 meses, não regularize a situação no prazo de quinze dias”, alerta a direção do clube.