25 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART promove jogo com receita a favor da Cidália

Manuel António Silva
Desporto \ terça-feira, dezembro 18, 2018
© Direitos reservados
A formação de veteranos do CART vai defrontar na noite desta 4ª feira a equipa do FC Porto Vintage. Uma boa oportunidade para ajudar a Cidália e rever grandes craques que fizeram história no hóquei em patins mundial.

A partida está agendada para as 21.30 horas, no pavilhão do CART e tem entrada livre. Contudo, numa associação à Campanha de Angariação de fundos para a “causa da Cidália”, que persegue o objetivo de angariar 70 mil euros para fazer face a tratamento a realizar na Alemanha para combater o cancro na mama de que padece, haverá recolha de donativos pelos presentes que se queiram associar a esta causa.

Em campo poderão estar algumas das vedetas, dum passado não muito longínquo, que fizeram história na conquistas de inúmeros títulos ao serviço do FC Porto, bem como da seleção nacional de hóquei em patins, como são os casos de Tó Neves, Vítor Bruno e Pedro Lei.

Do lado do CART, com uma carreira bem mais modesta mas, não menos importante que a dos seus opositores, estarão nomes como os de Eduardo Marques, Joaquim Maia, Pedro Lisboa, Nuno Lisboa e Álvaro Silva, entre outras caras bem conhecidas dos taipenses amantes da modalidade.