07 dezembro 2022 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART: primeiro desaire do campeonato na receção à AD Valongo B

Redação
Desporto \ segunda-feira, novembro 01, 2021
© Direitos reservados
Taipenses arrancaram bem, mas sofreram a reviravolta ainda na primeira parte e foram goleados por 5-1. Equipa de Orlando Ribeiro ocupa quinto lugar da 3.ª Divisão – Zona Norte A.

Os cinco minutos iniciais pareciam um bom augúrio para um CART que seguia até agora invicto no terceiro escalão nacional: Carlos Rodrigues, um dos marcadores de serviço, apontou o sétimo golo da conta pessoal a 23:12 minutos do intervalo, num livre direto, desfazendo o nulo.

A partir daí, tudo mudou, contudo. O Valongo igualou a partida a 19:58 minutos do intervalo, por David Correia, e operou a reviravolta nos cinco últimos minutos da primeira metade, por intermédio de Rodrigo Nogueira e de Gabriel Azevedo. Na segunda parte, Diogo Barata e Rodrigo Nogueira, com um bis, fixaram o 5-1 final no embate da quinta jornada da 3.ª Divisão – Zona Norte A.

A equipa treinada por Orlando Ribeiro foi alcançada na tabela pela equipa que enfrentou este domingo, nas Caldas das Taipas: ocupa agora o quinto lugar, com 10 pontos, os mesmos dos valonguenses, quartos classificados. O USC Paredes lidera a prova com 13 pontos.

Na próxima ronda, o CART visita o reduto da equipa B do HC Braga. O duelo está marcado para as 18h00 de 14 de novembro, domingo.