19 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

CART: orçamento aprovado com “foco nas obras”

Redação
Desporto \ terça-feira, outubro 26, 2021
© Direitos reservados
Melhorar o espaço entre o pavilhão e a Escola da Charneca é a ambição da direção do CART, liderada por Maria Lopes. Aprovação do orçamento foi unânime.

Os associados do CART reuniram esta segunda-feira em assembleia geral extraordinária na qual o plano de atividades e o orçamento para a nova temporada foram aprovados por unanimidade.

A reunião magna decorreu dentro da normalidade, com todos os pontos a serem aprovados por unanimidade, aproveitando a presidente do clube para vincar a necessidade de realizar obras no pavilhão.

Uma empreitada que, face a conjetura, terá de ser desenvolvida por fases e com o apoio inevitável da autarquia. A primeira fase está centrada na ligação entre o pavilhão e a Escola da Charneca.

Em relação à vertente desportiva, o orçamento é “controlado ao máximo para evitar sobressaltos”, segundo Maria Lopes, presidente do CART. A dificuldade em arranjar meninos em idade escolar para a prática de hóquei em patins foi uma das preocupações demonstradas pela líder máxima do clube.