27 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Voleibol: CART perde pela margem máxima frente à Associação Avense

Redação
Desporto \ terça-feira, fevereiro 21, 2023
© Direitos reservados
Sem a capitã Cátia Rocha, a equipa de João Paulo Pereira foi incapaz de contrariar aquela que é talvez a principal favorita à vitória na Série dos Primeiros – Zona Norte da 3.ª Divisão Nacional.

A deslocação do CART a São Tomé de Negrelos, no concelho de Santo Tirso, saldou-se por uma derrota por 3-0 perante a Associação Avense, líder da Série dos Primeiros – Zona Norte da 3.ª Divisão Nacional feminina de voleibol, em encontro da terceira jornada.

Sem a capitã Cátia Rocha, as taipenses perderam com parciais de 25-14, 25-15 e 25-13 diante do adversário que o treinador João Paulo Pereira classificou como favorito à vitória na série e à subida à 2.ª Divisão Nacional; a Associação Avense surgiu, aliás, nesta época para dar sequência à extinta secção de voleibol do Desportivo das Aves, que, até à temporada 2021/22, competia na divisão maior feminina.

O CART ocupa a sétima posição da Série dos Primeiros. Na próxima ronda, recebe a Associação Ruínas Vólei Clube, de Condeixa, em duelo marcado para as 17h00 de sábado, 25 de fevereiro.