CART: Lima Pereira substitui Maria Lopes
Na Assembleia-geral do CART, realizada na noite de ontem, foi encontrada solução para o vazio diretivo criado com o pedido de demissão de Maria Lopes da presidência da Direção do CART.
Lima Pereira, até aqui, primeiro-secretário do Conselho Fiscal, vai assumir a liderança do CART, até final do atual mandato (abril 2025).
Um cargo que Lima Pereira conhece bem, pelos mais de dez anos que já cumpriu nessas funções, para além dos anos que cumpriu como dirigente, desde o ano de 2007.
Estabilizar a situação financeira do Clube é a principal meta de Lima Pereira para o que falta do atual mandato. “Vamos focar-nos no equilíbrio das contas sem descuidar o bom funcionamento da atividade do CART que este ano completa 50 anos de vida. Uma oportunidade para a sociedade voltar a olhar e a apoiar a coletividade como já o fez noutros tempos. O CART é a única associação desportiva do concelho com a prática do hóquei em patins e uma das poucas que proporciona a prática do voleibol feminino. Vamos trabalhar para que esses atletas e essa juventude, continuem a ter condições para praticar desporto e para que se continuem a divertir”, referiu Lima Pereira ao Reflexo.