24 abril 2024 \ Caldas das Taipas
tempo
18 ºC
pesquisa

Hóquei em patins: CART perde em Fânzeres e é igualado no nono lugar

Redação
Desporto \ segunda-feira, maio 15, 2023
© Direitos reservados
Num jogo em que correu sempre atrás do prejuízo, a equipa taipense perdeu por 6-3 no pavilhão da formação gondomarense, que a igualou na tabela classificativa da 3.ª Divisão – Zona Norte A.

O CART perdeu por 6-3 na visita ao reduto do Fânzeres, em jogo relativo à 24.ª jornada da 3.ª Divisão – Zona Norte A, no qual esteve sempre em desvantagem, salvo escassos minutos no início de cada parte.

Com o resultado deste domingo, a formação taipense manteve o nono lugar, com 33 pontos, mas agora em igualdade pontual com a formação de Gondomar, 10.ª classificada.

A formação taipense viu-se a perder por 2-0 a 13 minutos do intervalo, após golos de Pedro Mota, mas ainda teve forças para reagir e para empatar com golos de Pedro Gonçalves: marcou o segundo decorrido 1.13 minutos na segunda parte.

Quando Pedro Mota devolveu a liderança ao Fânzeres, a 19 minutos do fim, já não houve fôlego para nova recuperação do CART. Os anfitriões dilataram a vantagem para 5-2, antes de Pedro Batista reduzir de penálti, a 1.28 minutos do final, e de Pedro Silva selar o 6-3 para o Fânzeres 12 segundos depois.

Na próxima sexta-feira, o CART visita o pavilhão do líder HC Valença, em partida da 25.ª jornada, marcada para as 21h00, e encerra o campeonato no fim de semana que se segue, com a receção ao Famalicense B, agendada para as 18h00 de domingo, 28 de maio.